sexta-feira, 19 de junho de 2009


"Tantos dias de sol bom e noites de luar...
no peito sempre uma canção
pra te fazer sonhar !
mas de repente acaba o Verão e tu vais ver
qualquer coisa finda e a saudade vem

Giro com um pormenor leva para trás
a sitios e abraços que esquecer nao es capaz
a vida a querer lembrar-te que ninguem está só, vê bem:
sempre uma ponte que nos liga a alguém

Quando estás só, sem ter ninguém, vai mais além
porque um bom amigo vem dentro de ti
quem te ama está a espera do teu olhar
pra partilhar"




Estou, e estarei, sempre aqui.
E tu estás, e estarás, sempre presente *
Seremos sempre nós, com as mesmas canções, as mesmas piadas, as mesmas memórias, as mesmas travessuras, as mesmas cassetes de video caseiras, as mesmas férias planeadas em conjunto (e com a prometida fuga - só nossa :), com os mesmos segredos, a mesma confiança e cumplicidade, as mesmas lágrimas e a certeza do mesmo apoio, incondicionalmente. - .Nós e o 'poder da Lua' x)

2 comentários:

Marília Freitas disse...

Adoro as fotos de kd eram crianças, apetece espremer-vos xP

guess disse...

:')
deixas-me sempre uma lágrima no canto do olho, obrigado por tudo, tudo, tudo, incondicionavelmente tudo.
A fuga prometida (oh meu deus, ainda me lembro de combinar isso, e as férias só nossas, quando tivermos 18 anos,quando os pápás certamente ja nos darão liberdade para enfim umas férias a sós, só as 3 de sempre, este plano não esta arrumado babe...nunca haverá gaveta para certos assuntos, alegro-me por saber q não sou a única a não querer arrumá-lo.)
companheira de segredos,de sentimentos,de planos e histórias, de troca de olhares que dizem mais que tudo, que sao a chave para uma gargalhada daquelas que cortam qlq tipo ambiente (venham lá as reuniões de crismã :D ), venham lá os almoços de família com as historias das irmãs, as vezes parecem também um bocadinho nossas, nao parecem?venha o que vier,nós aguentamos!
'Às vezes gostava que as pessoas soubessem o quão grata estou por as ter por perto. Não me exprimo facilmente, não o faço sem ser por via de olhares, de sorrisos, de palavras escritas num papel em segredo, sem ser pelo coração a palpitar de conforto, que é o mais importante mas ninguém vê', e acredita que agradeço a deus por vos ter a vocês na minha vida, como primas, como amigas, como tão tudo...confio a minha vida nas vossas mãos, confio tudo.

de sempre, para sempre :)
love you*

Enviar um comentário